quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3!



Numa historia assim sem nexo
Dois rapazes e uma dama
O amor e o prazer
Deitados, jogados na cama

Não me fale de você
Que não faço questão de saber
Dos falsos pedidos no olhar
Dessa vez não vou cair
Nem sorrir, nem dançar ou te beijar

Olharei com olhar clinico
De quem viveu outrora
A mesma historia a mesma trama
Dois rapazes e uma dama

Com sentimento feito malabares
Na mão do palhaço
Rodopiam e se revezam
Entre sentidos verdades lugares

O final eu já bem sei
E já me dói até no peito
Uma mossa com dois rapazes:
“-Não deve ser de respeito”

Um solitário na dança
Assim o ninguém balança
Na corda bamba do amar

Uma decisão que se faz
De olhos fechados e na balança
Quem der menos sai. Desesperança!
Mamãe sempre falou pra eu engordar!

Jassar Protázio!

6 comentários:

Isabelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabelle disse...

Sabe eu associei prazer, tristeza e rancor nesse seu poema. mas gostei mesmo ficando tudo muito implícito, muito bom, bj

Caleidoscópio de Idéias disse...

poema muito bom, rimas bem feitas :D

Marcelo Marat disse...

Tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas o senhor tem que cuidar mais da revisão gramatical...

Mah Jardim disse...

é lindo *-*

... disse...

hahaha.ADOREI O FINAL ;)