terça-feira, 26 de agosto de 2008


Amor não nasce em arvore

Ou nasce?

De repente... é amor.

Que droga, amor!

Mais, e se for paixão?

É talvez uma paixão de dois anos

De dois anos?

Doroty Tennov, pesquisador americano,

Diz que esse violento distúrbio emocional tem entorno de 18 meses

Violento distúrbio emocional? Eu em!

Iii! Não é paixão

E agora?

Vai e diz que você a ama

Tu achas uma boa idéia?

Eu não, a ultima vez que tentei

A menina pra quem me declarei começou a chorar

Disse que éramos amigos e que não podíamos dar certo.

Mais amigo também não ama?

Acho que sim

E o que você fez com o seu amor?

Nada, mais tentei varias coisas como:

Espete sete cravos-da-índia numa maçã vermelha e madura, embrulhando-a com um pano vermelho e deixando-a debaixo de sua cama, no lado da cabeceira, por uma noite. No dia seguinte, retirar os cravos e enterrá-los perto de uma flor bonita.

Deu certo?

No dia seguinte comi a maçã

Mais tu pode tentar

Não sou supersticioso, e esse papo de maçã deu fome

Thaw!

Thaw!

Jassar Protázio

3 comentários:

Mah Jardim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mah Jardim disse...

Lindo texto
=)

Unknown disse...

Pq me sinto tao ligada a esse blog ? --'
Adorei o título 'N I N G U E M' . :)